somente o Tempo saberá.


Não sou Perfeito, mas também não busco pela perfeição;
Não sou o cara mais feliz do mundo, porém esse, é o meu objetivo.

Ter o melhor carro, a melhor casa, a garota mais gostosa da cidade, isso não me faria o cara mais feliz. Enquanto uns preferem um jantar no restaurante mais caro de são paulo, eu prefiro comer frutas sentado numa arvore junto não com uma garota gostosa e burra mas com uma garota bonita e inteligente, não nego eu sou um pouco materialista, porem não faço disso o meu objetivo de vida, "os bens materiais", isso em um incêndio acaba, agora o conhecimento e experiencias, isso nos levamos para toda a vida.

Meu objetivo é Trabalhar em um emprego em que eu me encaixe, e que eu goste, com uma esposa que me compreenda e que tenha o mesmo foco e ritmo que eu, numa casa simples perto da praia ... 

Sonhar é o combustível da vida, explorar buscar os "porquês" é o que nos move. porém o orgulho, a sede pelo materialismo é o veneno que nos cega, q nos mata de dentro pra fora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário